Lemeprev inicia recenseamento dos servidores públicos
qui, 09 de janeiro de 2014 • 08:45 •
Cidade
O Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Leme (Lemeprev) deu início ao recadastramento anual de todos os 3.521 servidores públicos municipais: ativos, inativos, pensionistas e beneficiários. O recenseamento, instituído pelo decreto nº 6.410 de 27 de dezembro de 2013, deverá ocorrer até a data de aniversário do servidor.
É obrigatório também para os afastados ou licenciados e aqueles que acumulam cargo público devem efetuar para cada um dos vínculos. Para a atualização cadastral, todos os servidores precisam agendar horário pelo telefone 3573-7529 ou na sede do Lemeprev na Rua: Joaquim de Góes, 665- Centro, local do recadastramento. O não atendimento a convocação implicará em suspensão do salário/benefício.
“A atualização da base de dados cadastrais é essencial para que a Administração obtenha informações necessárias à política de gestão de pessoas. Também é fundamental para o cálculo atuarial, que estipula a alíquota com base na previsão de aposentados. É o que garante o equilíbrio entre o fluxo de receitas estimadas e das obrigações projetadas em longo prazo”, afirma a diretora-presidenta do Lemeprev, Cintia Bernegossi.
Lista de documentos originais que precisam ser apresentados para o recenseamento:
I- Carteira de identidade;
II- CPF;
III- Título de eleitor;
IV- CTPS;
V- PIS OU PASEP
VI- Carteira de habilitação
VII- Certidão de casamento, óbito ou averbação, conforme o caso;
VIII- CPF do cônjuge;
IX- Certidão de nascimento ou documentos de identidade do(s)
?lho(s) e/ou dependentes;
X- Comprovante de residência atual;
XI- Comprovante de escolaridade;
XII- Registro pro?ssional exigido pelo cargo ocupado (ex: CRC, CRM, OAB...)
Fonte: Rafaela Chignolli/Secom
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