Governo de Leme divulga ganhadores de abril da Campanha Cidadão Pontual
qui, 16 de abril de 2015 • 22:00 •
Cidade
O Governo de Leme, através da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Comunicação Social, realizou no último sábado (11), na Praça “Rui Barbosa”, o sorteio de abril da Campanha Cidadão Pontual 2015. O evento visa estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através de sorteios de dez prêmios mensais, além de um carro e uma moto 0 km, no mês de dezembro.
No sorteio de abril, foram contemplados os seguintes contribuintes:
- Jorge Manoel dos Santos (bicicleta)
- Manoel Pereira Nunes (bicicleta)
- Clayton Daniel Pavan e outra (batedeira)
- Carlos Donizetti Lazaro (circulador de ar)
- Icaro José Garcia de G. Pinto (liquidificador)
- Izaias Perim (grill)
- Roque Ramos da Cruz (máquina fotográfica)
- Sebastião Aparecido Germano (aparelho de som portátil)
- Zenildo Alves da Silva (computador com impressora)
- José Claudio Adami (TV 32’).
Todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, mas só recebe o prêmio quem estiver em dia com os tributos municipais. Vale lembrar que os eventos da Campanha Cidadão Pontual acompanham o calendário comercial de Leme, com eventos sempre aos sábados, às 10h, na Praça “Rui Barbosa”. O próximo sorteio acontece no dia 9 de maio.
Feira de Artesanato e Projeto Choro na Praça
Costumeiramente, em paralelo ao sorteio da Campanha Cidadão Pontual, a Praça “Rui Barbosa” recebe eventos festivos e de utilidade pública. No último sábado (11), foi realizada mais uma edição da Feira Municipal de Artesanato, organizada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. O evento contou com mostra e venda de diversos produtos artesanais, inclusive xilogravuras.
E logo após o sorteio, teve início mais uma apresentação do Projeto Choro na Praça, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, que animou a manhã de sábado do público presente na praça. A próxima edição da feira e do chorinho acontece também em 9 de maio, junto com o sorteio da Campanha Cidadão Pontual.
Fonte: Daniel Cunha/Secom