Em Boston, Seleção Brasileira treina na tarde desta segunda-feira
seg, 09 de setembro de 2013 • 13:24 •
Esportes
A Seleção Brasileira já está em Boston, nos Estado Unidos, e vai treinar nesta segunda-feira (09.09), às 16h30 (17h30 de Brasília), no Gillette Stadium, local do amistoso de terça-feira (10.09) contra Portugal.
A equipe chegou a Boston neste domingo (08.09). No período da tarde, os jogadores fizeram trabalho de regeneração muscular na academia do hotel, orientados pelo preparador físico Paulo Paixão e pelo fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.
No sábado, a Seleção venceu a Austrália por 6 x 0 no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O lateral esquerdo Marcelo se contundiu na partida e não viajou com o grupo para os Estados Unidos. O meia Oscar, que torceu o tornozelo na última quinta (05.09), ainda é duvida. "Está melhorando, não estava conseguindo nem pisar e hoje já estou pisando melhor. Estou andando normal, mas tem que ver como vai ser correndo. Temos uma viagem longa pela frente, vamos ver. Tomara que dê para melhorar até o jogo contra Portugal", disse Oscar, ainda em Brasília, logo após a goleada de sábado.
Aniversário
Bernard é o jogador mais novo do grupo que está em Boston. No domingo, ele comemorou 21 anos, apagou as velas e comemorou com os companheiros da Seleção.
Desfalque do adversário
Portugal não contará com a principal estrela no jogo contra o Brasil. O atacante Cristiano Ronaldo, que havia feito três gols na vitória por 4 x 2 contra a Irlanda na sexta (06.09), pelas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014, foi cortado pelo Departamento Médico logo após a partida e não enfrentará a Seleção Brasileira, por causa de uma tendinite.
“Vai ser dispensado, teve uma semana de tratamento intenso, fez um sacrifício enorme. O Real Madrid está avisado, e o atleta, com a tendinite que tem, é aconselhável que repouse", disse o médico Henrique Jones após o jogo contra a Irlanda do Norte.
Brasil e Portugal se enfrentam no Gillette Stadium de Boston às 22h (horário de Brasília) desta terça-feira (10.09).
Fonte: Portal da Copa, com informações da CBF e da Federação Portuguesa de Futebol
Comentários